1
resposta

Faltou explicar como colocar as três imagens das modelos numa tela só?

Tudo bem, eu baixei e consegui abri os arquivos das três fotos das modelos mas não sei como juntar as Três numa tela só.

1 resposta

Olá Nizardo, tudo bem ^^

Existem várias formas de você conseguir colocar as três imagens juntas, vou explicar a que eu acho a mais simples de cirar o passo a passo pelo texto ok.

Estando com as imagens abertas sepradamente você pode ir na cama de uma imagem, apertar o botão direito do mouse e clicar em duplicate layer. Vai abrir uma tela pedindo para você especificar onde você quer duplicar esta imagem.

Em destination você clica e coloca new document, vai ser criado um novo documento com esta camada.

Você vai fazer o mesmo processo nas outras imagens, mas em vez de colocar destination> new você vai escolher o Untitled, que é o documento novo que você criou quando fez este processo com a primeira imagem.

Agora todas estão juntas no mesmo documento.

A ultima coisa que você precisa fazer é, clicar no menu superior image e clicar em canvas size (isto para poder aumentar as laterais da folha e você conseguir ver todas ao mesmo tempo),

Abrundo esta tela você vai no valor with e aumenta para o triplo do valor (afinal são 3 imagens), assim você consegue segurar e arrastar as imagens para encaixar uma ao lado da outra.

Como eu disse existem outras formas, você pode criar um novo documento e segurar e arrastar cada imagem para dentro deste novo documento.

Pode copiar e colar, depende do processo que for mais confortável para você.

o professor provavalmente não abordou sobre isto na aula por que foge do tema do conteúdo, acabaria sendo ifícil ser didático com relação as camadas de ajuste, tendo que explicar este processo. Mas vou falar com nosso coordenador para existir um adendo no texto de transcrição que seguirá o vídeo para abordar este processo ok.

Obrigado pelo feeback, e espero ter ajudado um pouco ^^, se não conseguir executar o passso a passo comente aqui novamente que a gente acha uma forma blz.

Um abraço e bons estudos