Boa tarde, vi que alguns já colocaram esse feedback a quase um ano atraz, sobre criar uma aula onde é realizado exemplos praticos, e até o momento isso não ocorreu, isso ajudaria muito na compreenção dos assuntos mais complexos.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, vi que alguns já colocaram esse feedback a quase um ano atraz, sobre criar uma aula onde é realizado exemplos praticos, e até o momento isso não ocorreu, isso ajudaria muito na compreenção dos assuntos mais complexos.
Oi Silas, tudo bem?
Voce poderia descrever mais por favor? Voce se refere a HTML e CSS em geral, só a essa aula, o que seria +-?
Lembrando que voce pode sugerir cursos ali no rodape no link "Sugira um curso". Usamos os dados dali para nos ajudar a montar os cursos futuros.
Abcs!
Natan, quero fazer uma pergunta sobre os cursos:
1 - Vocês podem adicionar ou remover as aulas de um curso ? Se não, só conseguem alterar ?
2 - Observando a sugestão do dono do post, não seria possível criar uma área no fórum para melhores explicações sobre as aulas ? Tipo posts fixos de cada Aula.
Tem mais uma coisa que gostaria muito de ver no fórum que é a possibilidade de enviar mensagens para outros usuários, mas não sei também quanto isso custaria para vocês.
Natan, Bom dia!
Primeiramente gostaria de agradecer a você e a todos da Alura pelos curso de qualidade que vocês estão fazendo, porem nesse curso de HTML e CSS3, achei que para mim ficou faltando colocar mais a parte de explicação pratica, o conteudo teórico é muito bom, porem quando se tem uma explicação pratica o entendimento acaba sendo bem melhor, se for possivel adicionar mais alguma aula para cada aula somente com uma pequena explicação pratica seria muito bom, ficariamos todos muito agradecidos.
Muito obrigado!