Boa tarde, vi que alguns já colocaram esse feedback a quase um ano atraz, sobre criar uma aula onde é realizado exemplos praticos, e até o momento isso não ocorreu, isso ajudaria muito na compreenção dos assuntos mais complexos.
Boa tarde, vi que alguns já colocaram esse feedback a quase um ano atraz, sobre criar uma aula onde é realizado exemplos praticos, e até o momento isso não ocorreu, isso ajudaria muito na compreenção dos assuntos mais complexos.
Oi Silas, tudo bem?
Voce poderia descrever mais por favor? Voce se refere a HTML e CSS em geral, só a essa aula, o que seria +-?
Lembrando que voce pode sugerir cursos ali no rodape no link "Sugira um curso". Usamos os dados dali para nos ajudar a montar os cursos futuros.
Abcs!
Natan, quero fazer uma pergunta sobre os cursos:
1 - Vocês podem adicionar ou remover as aulas de um curso ? Se não, só conseguem alterar ?
2 - Observando a sugestão do dono do post, não seria possível criar uma área no fórum para melhores explicações sobre as aulas ? Tipo posts fixos de cada Aula.
Tem mais uma coisa que gostaria muito de ver no fórum que é a possibilidade de enviar mensagens para outros usuários, mas não sei também quanto isso custaria para vocês.
Natan, Bom dia!
Primeiramente gostaria de agradecer a você e a todos da Alura pelos curso de qualidade que vocês estão fazendo, porem nesse curso de HTML e CSS3, achei que para mim ficou faltando colocar mais a parte de explicação pratica, o conteudo teórico é muito bom, porem quando se tem uma explicação pratica o entendimento acaba sendo bem melhor, se for possivel adicionar mais alguma aula para cada aula somente com uma pequena explicação pratica seria muito bom, ficariamos todos muito agradecidos.
Muito obrigado!