8
respostas

Faltou didatica

Não entendi nada que o professor explicou, fala muito rápido, o curso deveria ser para iniciantes, pessoas que não sabem nada sobre JS. São inúmeras reclamações sobre a mesma coisa, esse curso deveria ser retirado da plataforma e outro professor deveria assumi-lo. O instrutor pode sabre muito sobre a linguagem mas não sabe ensinar.

8 respostas

Talvez seria legal ver os cursos de Lógica de programação I e Lógica de Programação II antes de iniciar este curso. Pois estes cursos dão uma boa base em JS.

Concordo com Filipe. Professor com uma didática ruim. Precisa explicar mais devagar.

Acredito que esse curso é ideal para quem já tem uma noção de lógica de programação. Entendo que ele explica muito rápido, mas quando se já tem essa noção não fica assim tão complicado entender. Conforme indicado pelo Augusto, tem dois cursos que servem como introdução para lógica de programação e que utilizam o JavaScript também. Faltou apenas uma indicação da Alura na lateral do curso recomendando esses cursos como requisitos. Porém, se formos parar para pensar, é realmente o caminho correto iniciar o aprendizado de uma linguagem de programação sem saber ou sabendo pouco de lógica de programação? É realmente necessário evidenciar em todos os cursos de linguagens na Alura que lógica de programação é um pré-requisito?

Concordo com o Filipe, eu também senti a didática ruim.

Sim, é preciso um pouco de conhecimento prévio, principalmente em lógica de programação.

Concordo com o Filipe, o professor tem uma didática muito ruim, fala rápido demais, eu tenho que voltar voltando a aula toda hora pra tentar entender o que ele está dizendo.

Gente, só adiciona a extensão run code, o resto das aulas eu consegui entender melhor

Eu tive que reduzir a velocidade do vídeo pra 0,75x pra poder acompanhar...

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software