gostaria de saber por que o projeto não foi até a parte final. por exemplo, como mostrar as receitas, como fazer o formulário de contato, eu acho que ficou faltando isso para ganhar um 10 dessa curso.. .
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
gostaria de saber por que o projeto não foi até a parte final. por exemplo, como mostrar as receitas, como fazer o formulário de contato, eu acho que ficou faltando isso para ganhar um 10 dessa curso.. .
Fala ai Cesar, tudo bem? A ideia não era extender muito o curso, isso porque já havia sido passados varios temas e tópicos sobre arquitetura CSS.
Espero ter ajudado.
Boa noite Matheus, uma pena um projeto legal, que poderia ser postado nas redes para levar o nome de vocês, mas incompleto fica inviável postar, Obrigado, uma pena iria curtir muito se fosse ter a continuidade deel.. :(
Fala Cesar, a ideia era ter continuidade sim, iamos dar continuidade com SASS para remover os varios arquivos .css importados na página, mas, acabou não rolando e dando certo os planos.
Abraços e bons estudos.