Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Faltando um trecho de vídeo entre a aula 4 e a 5?

No último vídeo da aula 4 é terminada a listagem de pets com seu respectivo dono, ficando para o vídeo seguinte a listagem dos clientes com seus respectivos pets; mas o primeiro vídeo da aula 5 já começa com uma parte da solução pronta. Não vi ninguém comentando sobre isso mas hoje (22/08/2019) eu encontrei esse problema comigo.

4 respostas

Ok, só para atualizar:

Fazendo o curso; eu vi que no 3º vídeo da aula 5, ela começa a fazer o que já estava aparecendo pronto no 1º vídeo da aula 5. Ela também mostra que por padrão o graphql-yoga não executa múltiplas queries e seria precisa um ajuste de configuração para isso ser permitido.

Esse conhecimento (de ser necessário mudar as configurações do graphql-yoga para execução de múltiplas queries) era essencial para o 2º vídeo onde o programa simplesmente dava erro caso a configuração não fosse alterada. Perdi um tempo nesse 2º vídeo até decidir deixá-lo um pouco de lado e ir para o próximo, onde tudo isso seria explicado.

Então na verdade, o 3º vídeo vem antes do 2º e 1º vídeo

Boa noite, Douglas! Como vai?

Obrigado pelo seu feedback! É com participações como essa que fazemos da Alura uma plataforma cada vez melhor! Continue assim! Pode deixar que eu irei encaminhar as suas informações para o pessoal responsável!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

solução!

Boa tarde, Douglas!

Muito obrigada pelo feedback! Arrumamos a ordem dos vídeos o/

Abraços,

Massa!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software