Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Faltando conteúdo?

Tenho a impressão que está faltando um vídeo entre a atividade 5 da aula 1 e a atividade 1 da aula 2. Tanto por a professora falar "lembra disso" sobre algo que não foi comentado, como por existir atalhos anotados no bloco de notas dela que não foram apresentados.

3 respostas
solução!

Opa! Bom dia, tudo certinho? =)

Obrigado pela observação! Passarei sua informação adiante, para os responsáveis e, se estiver, corrigiremos o mais rápido o possível. =)

Abraço e bons estudos,

Fábio

Conseguiram verificar?

Faltam informações dos códigos que já estão na aula 2.

obrigada!

Oi Toledo

Realmente temos essa impressão quando mudamos de aula, por conta da mudança planilha de uma aula para outra e por conta da instrutora ter fechado a aula com um problema de dados na planilha, tentamos resolver isso com o ultimo exercício da aula sendo a correção que foi feita, mas o resultado não me agradou.

Oi Cristiane

Se possível você pode dizer quais são essas informações, ou em que momento do vídeo a instrutora diz isso, assim eu consigo dar uma olhada e poder ajudar, talvez a instrutora acabou escapando com futuros conteúdos que não deveria ser citado no curso atual.

Pessoal muito obrigado pelo feedback, iremos analisar com mais carinho os problemas citados para melhorar esse curso.

abraço

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software