5
respostas

Faltando a parte POST

Ola, no link para abrir a API, nao tem a parte do POST. Eu fiz o login abriu normalmente, mas agora chegou na parte de enviar dados e sta faltando a parte do POST e sem isso nao consigo seguir no curso, voces podem resolver esse problea pra mim atualizando A API ou me anviando um novo link? desde ja adeageço.

5 respostas

Olá, Elisangela, como vai?

Para conseguir te ajudar de forma mais precisa, você pode me informar o link da aula onde está acontecendo esse problema? Assim consigo verificar exatamente o que está faltando e orientar da melhor forma.

Fico no aguardo para te auxiliar.

Qualquer outra dúvida, o fórum está à disposição.

Ola, esse é o link da aula, a Minha API, esta incompleta, nao tem a parte do POST.

https://cursos.alura.com.br/course/ios-swiftui-requisicoes-http-conexao-api/task/135085

Olá, Elisangela.

Vou deixar abaixo a configuração da API no apiary conforme demonstrado em aula.

### Send Product [POST]

You may create your own question using this action. It takes a JSON
object containing a question and a collection of answers in the
form of choices.

+ Request (application/json)

{
            "id":21,
            "name":"Açaí Pequeno",
            "description":"Açaí na tigela de 300ml com granola e banana",
            "image":"small_acai",
            "price":8.99
        }

+ Response 201 (application/json)

+ Headers

+ Body

{
                "message": "Pedido enviado com sucesso"
            }

Acima é somente o trecho do POST, mas caso queira também o GET, eu vou deixar disponível nesse link, caso vá copiar e colar todo o trecho, se atente a identação dos elementos, conforme demonstrado em aula, para que não haja erros na API.

Fico a disposição caso haja mais dúvidas

Ola, muito obrigado mas ainda falta a prte do All List Store, eu so tenho a primeira parte parte que é a aprte do GET, A parte do POST, eu nao tenho. voce pode me enviar o arquivo por gentileza?

Olá, Elisangela.

O link que eu deixei acima também contém essa parte (o titulo estava diferente, mas os dados são os mesmos da aula).

Se estiver com dúvidas sobre onde inserir esse trecho, basta me enviar como está o seu arquivo no apiary atualmente (acredito que vá exceder a quantidade de caracteres permitidos aqui do fórum, então pode me enviar por um arquivo no google docs por exemplo, ou pelo Hyper Notepad).

Fico no aguardo e a disposição