Gerei meu projeto, porém, está faltando um monte de pastas, o que eu faço pra gerar um projeto que seja EXATAMENTO como o do vídeo???
Gerei meu projeto, porém, está faltando um monte de pastas, o que eu faço pra gerar um projeto que seja EXATAMENTO como o do vídeo???
Olá Ricardo, tudo bem contigo?
Entendo sua preocupação com a diferença nas pastas do seu projeto em comparação com o projeto do vídeo. Gostaria de explicar o motivo dessa diferença em alguns casos:
Primeiramente, é importante entender que a instrutora usou uma versão do node
e do npm
diferentes da nossa versão atual, assim como uma versão diferente do próprio Angular. É possível que a versão que ela estava usando incluísse alguns pacotes extras em comparação com a que você possui em seu computador.
Além disso, o vídeo tem uma finalidade mais didática, visando apresentar o Angular aos estudantes, e não necessariamente exibirá todas as pastas usadas no projeto. Isso ocorre porque as tecnologias passam por mudanças e atualizações constantes.
No entanto, não se preocupe, todos os arquivos-base do Angular estarão presentes no vídeo. Caso precise consultar todos os materiais utilizados no curso, eles estão disponíveis na aula 'Preparando ambiente', que pode ser encontrada aqui.
Em resumo, essa aula é um módulo 'Para Saber Mais' cujo objetivo é explicar melhor cada arquivo base do Angular e sua finalidade. Portanto, não se preocupe se nem todos os arquivos ou a organização exata deles aparecerem no seu projeto. Essa diferença não afetará o desenvolvimento do curso.
Estou à disposição para qualquer outra dúvida ou dificuldade que você possa ter. Continue com os bons estudos!
Abraços.