Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Faltam os comandos na transcrição, estou perdido.

Esse curso não está claro pois não possui o código na transcrição, sendo cego, não sei o que digitou nem onde digitou os comandos. Como por exemplo manager.py start app escola, não funcionou, não sei onde digitou e não sei como fazer. Sendo assim, estou travado no curso. Não queria ter que baixar o material no final e só aí ter que acompanhar. Poderiam se atentar mais a esses detalhes nas transcrições.

2 respostas
solução!

Ocorreu um problema na transcrição dessa atividade. Não é manager e sim, manage.

Na transcrição está assim:

[01:08] Meu servidor está rodando para exibir a tela. Eu vou parar o meu servidor. Eu vou criar aqui com o Phyton o “manager.py”. “Start APP”, que eu vou chamar de escola. Observa que vai aparecer o ícone da escola.

Entretanto o correto é:

[01:08] Meu servidor está rodando para exibir a tela. Eu vou parar o meu servidor. Eu vou criar aqui com o Phyton o “manage.py”. “Start APP”, que eu vou chamar de escola. Observa que vai aparecer o ícone da escola.

Olá, Rafael!

Muito obrigado por avisar! A transcrição desse curso já foi atualizada seguindo critérios de acessibilidade e colocamos os blocos de códigos em todas as aulas. Pode conferir e continuar seus estudos!

Por favor, continue avisando no fórum quando precisar de transcrição mais acessível em algum curso! Poderemos atualizar a transcrição conforme a demanda.

Abraço e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software