Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
12
respostas

Falta o restante do curso

Já havia postado anteriormente e a não sei porque minha mensagem sumiu, porém então novamente coloco aqui minha dúvida onde está o restante do curso, será adicionado?

Desde já agradeço

Obrigado

12 respostas

Oi Robson, já passei esse problema para a equipe de produção de conteúdo. Esse problema já vai ser resolvido.

Obrigado!

Muito obrigado Philippe

oi Robson

Esses cursos mais longos de certificação a gente tem quebrado em partes de acordo como é cobrado na prova. Na semana que vem sai a parte 2 de estudo! E imaginamos que a cada duas semanas um novo.

Oi tudo bom Paulo Silveira, então havia pensado na possibilidade de ter sido divido, porém acredito que isso causa confusão, porque além de mim dois colegas também aqui do Alura postaram a mesma dúvida aqui no fórum, na minha visão o melhor seria ter um vídeo de encerramento do curso, com tudo o que foi visto (já é feito em muitos cursos aqui e até elogiei), e também com o professor citando a continuação no próximo curso (no curso de UX o professor fez isso), a meu ver isso seria o ideal para não confundir os alunos, bom enfim foi só crítica construtiva.

Muito obrigado pela atenção

Abraço

Este curso específico acredito que é bem ruim dividir, pois como ele tem foco na certificação o ideal seria disponibilizar o curso inteiro, para que o aluno fique duas semanas estudando direto, para então tentar tirar a certificação.

Se vocês vão dividir em vários e vai demorar semanas e mais semanas, essa certificação só vai sair daqui uns 6 meses, até lá vou adquirir no concorrente e fazer o curso por inteiro.

Acho que vocês estão indo pelo caminho errado, não é quantidade de cursos que importa e sim a qualidade dos cursos. Não adianta lançar 1 por dia se é pela metade.

Desculpe se parece grosseiro da minha parte, mas é meu feedback como usuário.

Robson, decidimos aqui e vamos melhorar esse curso e deixar mais clara essa divisão!

Tudo bem Paulo, acredito que será melhor para todos é um assunto de extrema importância e com um ótimo profissional ministrando as aulas.

Muito obrigado pela atenção

Boa tarde!

eu concordo com o Rodrigo, acho que dividir o curso em varias semanas pode "frustrar" o aluno que está buscando uma certificação (assim como eu), na minha opinião também acho valido disponibilizar o curso completo. O instrutor é muito bom, passa varias dicas legais e muitos conceitos.

Olá tudo bem, só para avisar vi que saiu o restante do curso de ITIL hoje dia 27/06, divido em mais três cursos, ficou então um total de quatro cursos o curso completo. Abraço

solução!

Exatamente! Lançamos todos juntos dessa vez já que voces indicaram que não ficou bom dessa forma! Obrigado pela paciência pessoal.

Perfeito, muito obrigado por nos atender, é isso que faz da alura a melhor.

Agora sim Paulo! Muito obrigado! Bora estudar galera e tirar essa certificação! :-)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software