Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Falta muito esclarecimento

Pessoal,

O professor vai fazendo os comando sem explicar. Não dá para acompanhar. Não consegui entender como ele copiou o arquivo e renomeou. Acabei fazendo isso fora do pycharm. Depois não consigo executar os jogos nas outras janelas. Se o curso é introdutório, tem que explicar como a ferramenta funciona, não só sair fazendo os programas. Vocês tem que entenderem que se o curso é para quem está começando, tem que explicar tudo direitinho, não deixem lacunas abertas. É horrível fazer dessa forma. Vocês são tecnológicos, nós estamos começando.

4 respostas

Boa noite, Sandra?? Tudo bem ?? Estou iniciando agora também na área da programação. Acabei de terminar o curso em questão e consegui entender muito bem. Tenta assistir os vídeos novamente pausando, e repetindo os passos do professor. Espero ter ajudado

solução!

Oi Pedro, tudo bem? Aqui é só um desabafo e realmente faltam muitos detalhes que não são explicados. Falo isso, pois postei a dúvida que tinha e consegui resolver com ajuda. Algo simples, mas para quem está começando se transformou em um monstro. Lembre-se: o que pode ser fácil para alguns, pode não ser para outros. E o curso é exatamente para isso: tem que ser para todos. Obrigada.

Oi Sandra, acho importante o que fez, deixar claro que talvez o instrutor não tenha feito o melhor que pôde na aula considerando que este é um curso de entrada. Acredito que até mesmo o curso passa a impressão de ser um pouco mais avançado por que diz em seu título: "Introdução a nova versão da linguagem", isso quer dizer pra mim, que eu preciso de alguma forma conhecer alguma coisa da versão anterior.

Oi Wanderson, Tudo bem?

Bom dia. Obrigada pela compreensão.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software