Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Falta muito esclarecimento

Pessoal,

O professor vai fazendo os comando sem explicar. Não dá para acompanhar. Não consegui entender como ele copiou o arquivo e renomeou. Acabei fazendo isso fora do pycharm. Depois não consigo executar os jogos nas outras janelas. Se o curso é introdutório, tem que explicar como a ferramenta funciona, não só sair fazendo os programas. Vocês tem que entenderem que se o curso é para quem está começando, tem que explicar tudo direitinho, não deixem lacunas abertas. É horrível fazer dessa forma. Vocês são tecnológicos, nós estamos começando.

4 respostas

Boa noite, Sandra?? Tudo bem ?? Estou iniciando agora também na área da programação. Acabei de terminar o curso em questão e consegui entender muito bem. Tenta assistir os vídeos novamente pausando, e repetindo os passos do professor. Espero ter ajudado

solução!

Oi Pedro, tudo bem? Aqui é só um desabafo e realmente faltam muitos detalhes que não são explicados. Falo isso, pois postei a dúvida que tinha e consegui resolver com ajuda. Algo simples, mas para quem está começando se transformou em um monstro. Lembre-se: o que pode ser fácil para alguns, pode não ser para outros. E o curso é exatamente para isso: tem que ser para todos. Obrigada.

Oi Sandra, acho importante o que fez, deixar claro que talvez o instrutor não tenha feito o melhor que pôde na aula considerando que este é um curso de entrada. Acredito que até mesmo o curso passa a impressão de ser um pouco mais avançado por que diz em seu título: "Introdução a nova versão da linguagem", isso quer dizer pra mim, que eu preciso de alguma forma conhecer alguma coisa da versão anterior.

Oi Wanderson, Tudo bem?

Bom dia. Obrigada pela compreensão.