Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Falta material para uso na aula, novamente

Venho novamente informar que falta materiais para uso em aula, principalmente nos cursos mais antigos. É necessário uma revisão completa nesses cursos, são detalhes pequenos, mas para quem nunca fez nada na área pode desestimular. Eu consigo me virar e ir atras do material no Google ou fazer o meu próprio, mas atrapalha minha concentração na aula que estou fazendo, pois tenho que para toda hora para fazer objetos ou procurar fontes que não tem no material extra. Não é só em um curso específico, já vi em mais de um e tenho certeza que deve haver outros. Revisem os cursos mais antigos com urgência. Não façam meu arrependimento crescer ainda mais.

1 resposta
solução!

Oi Victor, tudo bem? Concordo com você, alguns cursos mais antigos não estão no nível de qualidade que os mais novos justo por que o processo evolui.

Muitos desses cursos com esses tipos de problemas foram revisados, outros regravados e estamos sempre tentando melhorar. É um processo gradativo e sinto muito que não tenhamos chegado ao ponto de que todos estejam sem esses pequenos problemas que você citou.

Perdão de verdade e obrigado pela disposição deixar claro pra gente o que tem acontecido durante seus estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software