1
resposta

Falta de um plano de ação

O que notei ouvindo atentamente os audios é que não existe um plano de ação para os instrutores para os planos da academia. Também não existe um cronograma de horários para poder mostrar aos clientes que apesar de ser livre deixar sempre disponível os horários de menor movimento para que ele escolha. A academia vem crescendo mas ao mesmo ponto que ela não tem sabido ligar com o crescimento e gestão de tempo.

1 resposta

Olá Francisco, tudo bem ?

Agradecemos muito por você compartilhar sua resposta conosco, é isso mesmo além da falta de gestão da academia é possível notar que os clientes estão frustrados com a experiência que tiveram e que à academia não está correspondendo com as expectativas dos clientes.

Que você tenha um ótimo estudos e qualquer dúvida sinta-se à vontade para compartilhar aqui no fórum.

Abraços e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software