Saudações, Eu gostaria de saber ser nāo tiver o valor do orçamento completo no Google ads, mas tiver uma parte ainda sim vai funcionar ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Saudações, Eu gostaria de saber ser nāo tiver o valor do orçamento completo no Google ads, mas tiver uma parte ainda sim vai funcionar ?
Acho que não entendi a sua pergunta, mas de forma geral é você (ou o cliente) que determina o orçamento a ser gasto em uma campanha do Google Ads. Dá pra gastar R$100 ou R$1.000.000 com os mesmos anúncios, só depende das configurações que você fizer nas suas campanhas!
Rodrigo minha duvida é coloca o orçamente em 3 mil reais, mas só 1,5 reais foram depositado no Google Ads e disto queria saber ser vai dar algum erro ou não
Neste caso ele vai gastar o dinheiro disponível e, quando o saldo terminar, os anúncios vão parar de ser veiculados! Imagino que sua campanha tenha uma data de término; se esta data chegar, a campanha será encerrada e vai gastar somente o saldo que foi depositado na conta.