Alguem consegue me dizer por que o 'main' nao abriu uma "linha" contendo essa parte do codigo, assim como 'body' e 'section' fez ?

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Alguem consegue me dizer por que o 'main' nao abriu uma "linha" contendo essa parte do codigo, assim como 'body' e 'section' fez ?

Olá Leonardo, não entendi muito bem a pergunta mas o erro que consta nesse print do código é em relação a fechar a tag main, deve ser fechado dessa forma:
<main>
</main>
Aaa sim, deu certo agora. Obrigado!!