1
resposta

Falta de explicação

Em vários momentos da aula foi usado novos comandos no qual nunca tinha sido visto nas aulas anteriores e não foi dada nenhuma explicação sobre eles, como por exemplo "with as" que foi usado e não foi explicado o motivo de estar sendo usado, depois foi criado uma classe passando como parâmetro (exception) e também não foi explicado do porque estar usando aquilo, logo depois é criado um construtor str que também nunca foi visto e também não foi explicado o porque de estar usando. Talvez pra alguém que já tenha algum conhecimento pode ter sido entendido, mas pra mim que tenho dificuldades não foi. Não acho que isso seja algo em que a pessoa tenha que que vir na sessão de duvidas e pergunta-la, mas sim algo que já tem que estar na aula. Estou aprendendo muito com a Alura e estou gostando muito, mas a impressão que deu foi que esta aula foi feita com pressa e portanto foi mal feita. Desde já agradeço a compreensão.

Att, Leonardo Alves

1 resposta

Opa Leonardo, obrigado pelo feedback, vou estar passando pra equipe avaliar tá bem?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software