1
resposta

Falta de aula ? De onde vem resultados.insertId?

Olá, este curso esta um pouco furado. Como comentado em outro post, eu gosto de fazer tudo sozinho sem usar os fontes baixados (GitHub) para nada. Mas as vezes sou obrigado a olhar divido a falta de vídeo e/ou material explicativo. Com o const id = resultados.insertId que apareceu entre a parte 3 e a parte 4 revi todos os vídeos em em nenhum momento ela falou sobre isso. Sei que o commit do Git fala sobre o item 3.2, mas neste item ela somente fala sobre a nova API (Serviço) que também conforme já comentando em outro post, não há documentação no item 3 desse serviço, eu o localizei somente no commit do GitHub do item 4.

Detalhe, este item foi aparece nos vídeo somente no item 5.

Acredito que seja necessário uma revisão desse curso.

Att Henrique Simões

1 resposta

Oi, Henrique, tudo bem?

Desculpe a demora em te responder!

Muito obrigado por compartilhar o seu feedback conosco. Com certeza iremos considerar sua opinião, pois ela é muito importante para conseguirmos aprimorar nossos conteúdos e proporcionar experiências repletas de aprendizados para nossos alunos e alunas. Peço que você também deixe sua opinião na página que aparece logo após a conclusão do curso, vamos adorar ter suas considerações por lá.

Inclusive queria mencionar que os cursos de Node foram atualizados e temos uma nova formação que você pode conferir no link abaixo:

Caso tenha dúvidas, não hesite em postá-las aqui no fórum, estaremos à disposição!