Olá amigos e amigas, professores e professoras.
Quero saber se entendi bem a explicação de como construir a solução do problema encontrado no curso de product management, segue meu exemplo e quero saber se está de acordo. O problema é falta de acessibilidade nos componentes. As pessoas que usam tecnologia assistiva não conseguem navegar nas informações do produto do diamante e não consegue fazer a interação da compra do diamante. Possíveis soluções: 1: analizar o código e a usabilidade com tecnologia assistiva para entender em qual impecilho está prejudicando a navegação; 2: após essa análise, construir um código que permite a navegaçaão e entendimento do usuário. 3: fazer teste que tanto quem usa tecnologia assistiva quanto pessoa que não usa tecnologia assistiva tenha a mesma informação; 4: após esses dados, analisar quanto tempo demorará no desenvolvimento e na entrega do produto para produção.
Tentei postar com qualidade, mas está inascessível a navegação nesse campo de edição de texto, além disso, fico prezo não conseguindo enviar a atividade, preciso que uma pessoa que tenha a visão faça isso por mim.