0
respostas

Falta conteudo na atividade Aula02 Documentação e HTML

Apos a aula 06-Quirks Mode e Live Server, ja vem outro conteudo e depois uma lição.

Poxa mas falta coisa como, estamos com a pagina do VS Code aberta, mas em nenhum momento ensina como fechar o arquivo para reabrir, aonde fica armazenado? Deveria ter uma explicação para fechar e então o aluno poder abrir novamente o VS Code para então inciar uma lição.

Para quem nunca mexeu, deveria ter um video explicando e uma chamada para então encerrar a pagina.

Estou a 2hs tentanto achar meu arquivo pois no passo 09 existe uma lição para apreender mass como faço, como fecho a pagina e abro uma nova? Como devo abrir uma nova? Tudo que fiz sera perdido? Como eu resgato?

Não é como um word, voce salva e abre um arquivo novo. Não ensinaram isto. Estou a 2hs para tentar entender como encerro e inicio um novo. Precisam adicionar melhorias nesta aula para alunos novatos. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

oque devo fazer? para criar um novo arquivo faço com ele aberto mesmo? devo fechar? adonde fecho? como pode direcionar o aluno para fazer outra atividade e não ensinar a fechar a pagina? se eu criar uma pasta no desktop e subir ela como um novo nome e não potfolio, oque acontece com projeto antigo?