Apos a aula 06-Quirks Mode e Live Server, ja vem outro conteudo e depois uma lição.
Poxa mas falta coisa como, estamos com a pagina do VS Code aberta, mas em nenhum momento ensina como fechar o arquivo para reabrir, aonde fica armazenado? Deveria ter uma explicação para fechar e então o aluno poder abrir novamente o VS Code para então inciar uma lição.
Para quem nunca mexeu, deveria ter um video explicando e uma chamada para então encerrar a pagina.
Estou a 2hs tentanto achar meu arquivo pois no passo 09 existe uma lição para apreender mass como faço, como fecho a pagina e abro uma nova? Como devo abrir uma nova? Tudo que fiz sera perdido? Como eu resgato?
Não é como um word, voce salva e abre um arquivo novo. Não ensinaram isto. Estou a 2hs para tentar entender como encerro e inicio um novo. Precisam adicionar melhorias nesta aula para alunos novatos.
oque devo fazer? para criar um novo arquivo faço com ele aberto mesmo? devo fechar? adonde fecho? como pode direcionar o aluno para fazer outra atividade e não ensinar a fechar a pagina? se eu criar uma pasta no desktop e subir ela como um novo nome e não potfolio, oque acontece com projeto antigo?