5
respostas

Falta conhecimento para iniciante acompanhar todo o vídeo

Como no vídeo anterior, falta conhecimento para poder acompanhar e compreender todo o vídeo apresentado. Não sei o que é node (estou fazendo o curso DOM e sou iniciante), não entendi porque precisa derrubar e subir o servidor (falta conhecimento da implementação específica de JS para desenvolvimento / teste local). De todas as formas é interessante ser exposto a esse novo conhecimento.

5 respostas

Bom dia, Fabio! Tudo bem?

Obrigada pelo feedback! Sentimos muito por não atender as expectativas com esse curso, mas uma boa noticia é que já estamos em processo de regravação desses cursos de Javascript no front-end. Por enquanto, nós temos o curso JavaScript para Web: Crie páginas dinâmicas que também aborda o DOM, caso queira dar uma chance pra assistir.

Bons estudos!

Olá Fábio,

Queria dizer que concordo completamente com você. Cheguei ao curso pela formação "Iniciante em Programação" e os cursos anteriores dessa formação tinham realmente o cuidado de serem para iniciantes, ensinando conceitos a medida que explicava como realizar o exercício.

Nesse curso em geral senti que é voltado para pessoas que já tenham conhecimento de JavaScrip, mas o mais curioso é que a formação em JavaScript indica que se deve fazer a formação em Iniciante em Programação, e consequentemente esse curso antes.

No fim consegui acompanhar, mas isso tornou o curso mais demorado, cansativo e pouco estimulante.

Amigos Fábio e Fernando faço de suas palavras as minhas, estou me sentido totalmente perdido nesta etapa da formação "Iniciante em Programação"

Olá Fábio e João,

Caso vocês, não sei se viram mas substituíram esse curso na formação "Iniciante em Programação" pelo curso indicado acima pela Mônica. Ainda não o fiz mas imagino que seja mais introdutório do que esse.