Na aula 06-10 ele diz que irá ensinar a publicar na nuvem usando o Docker Cloud, mas não existe esta aula, gostaria de saber o porque... Eu já sei usar, mas quem não sabe é extremamente interessante ensinar o uso do docker hub ou um registry local.
Na aula 06-10 ele diz que irá ensinar a publicar na nuvem usando o Docker Cloud, mas não existe esta aula, gostaria de saber o porque... Eu já sei usar, mas quem não sabe é extremamente interessante ensinar o uso do docker hub ou um registry local.
Oi Felipe, o Docker Cloud não existe mais, por isso a aula foi removida. :(
Por isso, a ideia agora é que você faça o curso de Kubernetes, que você vai aprender a fazer o deploy no Google Cloud :)
Ah bom, neste caso um aviso ou remoção das partes em que cita o Docker Cloud seria interessante, pois para mim deu a entender que teria essa aula.
Valeu pela resposta!!
Há um aviso no final do curso falando por que a aula foi removida, não?
No 6.10 está escrito exatamente isto...
"No próximo capítulo vamos publicar os containers na nuvem usando o Docker Cloud!!"
Acredito que somente tirando isso já seria suficiente...
Só estou querendo ajudar, que fique claro, vai que me entendam mal kkkk
Puxa, verdade, removi lá Felipe! Obrigado pelo toque!
Capaz, agora que vi que o feedback é rápido, sempre que puder ajudar com certeza estarei no fórum contribuindo.
Marcarei como resolvido então, abraços!
Opa Felipe, estamos sempre procurando formas de melhorar cada vez mais o fórum! Não deixe de participar!
Abraço e mais uma vez, obrigado :)