1
resposta

Falha para roda ASP NET MAKER 2020 no IIS

Boa tarde Srs(a),

Estou com um problemas no qual eu não consigo rodar uma aplicação utilizando um sistema asp net maker2020, que simplesmente pega informações do banco e gerar uma pagina. Quando vou rodar o sistema ele gerar todos o arquivo e quando publico no ISS ela gerar para mim o codigo 502-19 Consegui fazer a liberação dos diretorios ma não abre nada. O problemas seria com estou gerando a informação ou apsnetmaker2020

HTTP Error 502.5 - ANCM Out-Of-Process Startup Failure Common solutions to this issue: The application process failed to start The application process started but then stopped The application process started but failed to listen on the configured port Troubleshooting steps: Check the system event log for error messages Enable logging the application process' stdout messages Attach a debugger to the application process and inspect For more information visit: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=808681

1 resposta

Olá Jean, tudo bem?

Pior que não temos cursos sobre o assunto na plataforma e também não conheço a ferramenta.

Dei uma olhada na internet e parece que esse problema é causado devido a diferença entre a versão do Asp.Net e do Marker. A versão 2020 utiliza o .Net Core 3.1 e caso esteja desatualizado, sugiro que instale.

Sugiro também que dê uma olhada na documentação oficial.

Para finalizar, neste formulário é possível pedir cursos novos para a plataforma.

Bons estudos!