8
respostas

Falha nos testes do código

Bom dia,

Estou tomando falha nos testes através do golang lint e no main-teste.go, ambos apresentam falha, conforme evidência em anexo.

-- comando golang-lint

docker run --rm -itv $(pwd):/app -w /app golangci/golangci-lint golangci-lint run controllers/ database/ models/ routes/

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade-- comando main teste go

docker compose exec app go test main_teste.go

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

8 respostas

Aqui tbm não rodou... ia abrir um chamado , mas vou seguir o seu ...

Boa no meu caso eu estou utilizando o Wsl com uma distribuição do Ubuntu 24

Estamos em 3 com esse mesmo erro

Eita deve ser uma falha geral então, eu achei que esse curso estava atualizado, mas pelo jeito

Aqui também tive um problema com o código, mas levemente diferente, e por algum motivo meu Visual Studio da respostas diferentes ao da aula, talvez seja alguma configuração errada, mas não faço ideia do que pode ser (já tentei revisar outras aulas anteriores também, mas não encontrei nada).

to realmente precisando de uma mão aqui rsrsrs

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Gustavo, você está com o docker instalado na sua máquina?

Parece que o erro que você está tendo é que o docker não está respondendo

Olá Francisco, obrigado pelo retorno, só avisando que eu consegui resolver meu problema, no meu caso, tanto a interface quanto o erro era devido a uma falta de conexão com o WSL, não sei se seria o mesmo caso para vocês também, o que me ajudou foi o santo ChatGPT rsrs, em 5 minutos eu tinha tudo resolvido.

Será que alguém pode nos ajudar com essa falha ou atualizar o curso, pois já estou quase desistindo desse curso