Meu studio code fechou durante a aula e quando eu reabri não conseguia carregar a tabela cliente da planilha do excel.
Aparece o erro:
Eu nao sei como reestabelecer a conexão com o gerenciador de conexões criado para extrair os dados da tabela
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu studio code fechou durante a aula e quando eu reabri não conseguia carregar a tabela cliente da planilha do excel.
Aparece o erro:
Eu nao sei como reestabelecer a conexão com o gerenciador de conexões criado para extrair os dados da tabela
Oi, Jean, tudo bem por aí?
Sinto muito pela longa demora.
Para solucionar esse erro, você pode ver esta videoaula, a partir da marcação 7:54. Ali o instrutor diz sobre o download do Driver que é necessário para prosseguir a etapa.
Se você quiser apenas fazer o download sem ver a videoaula, o link está aqui.
Se a dúvida persistir, estou disponível.
Abraços e bons estudos!