Instalei o npm tudo certo porem nem o autocompletar da função apareceu apresenta a imagem em anexo
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Instalei o npm tudo certo porem nem o autocompletar da função apareceu apresenta a imagem em anexo
Oi, Henrique, tudo bem?
A mensagem de erro indica que o ReactMakrdown não foi definido, e isso pode ter acontecido devido à falta de importação da biblioteca no arquivo "index.js" da página "Post". Nem sempre a importação automática é feita e pode acontecer da biblioteca não ser reconhecida por falta dessa importação, gerando o erro mencionado.
Uma possível solução, seria abrir a pasta "paginas", ir na pasta "Post" abrir o arquivo "index.js" e adicionar na primeira linha o seguinte trecho de código:
import ReactMarkdown from "react-markdown"
Dessa forma, a biblioteca será importada e você poderá usar o React Markdown.
Espero que dê tudo certo. Contudo, caso o problema persista, peço que compartilhe o projeto completo através do GitHub para que eu consiga te ajudar de forma mais assertiva.
Abraços!