Olá, Estou tendo uma falha na instalação do SSDT. Está retornando a seguinte mensagem: O sistema não pode abrir o arquivo(0x80070004) Fico no aguardo, Obrigada
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, Estou tendo uma falha na instalação do SSDT. Está retornando a seguinte mensagem: O sistema não pode abrir o arquivo(0x80070004) Fico no aguardo, Obrigada
Oi Andréia, tudo bem?
Poderia especificar de qual curso está tentando instalar o SSDT?
Fico no aguardo :)
Olá Andréia, tudo bom?
Acredito que esteja utilizando o Visual Studio 2019. O Data Tools é instalado juntamente com o VS2019. Na documentação a Microsoft explica como instalar o Data Tools com o VS2019.
Feito a instalação, é necessário instalar as extensões para poder usar o Analysis Services e o Integration Services.

Qualquer dúvida estou sempre à disposição, tá bom? Bons estudos :)
Olá Maria, Bom dia!
Curso de ETL com Integration Services: Transformação de dados. Vou tentar esta solução, qualquer coisa retorno aqui. Obrigada.
Maria desculpe hahahahah Curso é esse ETL com Integration Services: Modelo de dados