2
respostas

Falha na instalação do SQL 2022

Bom dia,

Quando tento fazer a instalação ocorre o seguinte erro:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Tiago,

Não vi esta mensagem na minha instalação, mas foi procurar o motivo e achei esta explicação:

==========================================================

Como corrigir o erro "Uma exceção foi acionada pelo destino de uma chamada" ao executar um Processo?

Quando executar um Processo a partir da Control Room, o seguinte erro poderá ocorrer ao tentar ler o Excel VBO:

"Internal : Could not execute code stage because exception thrown by code stage: Exception has been thrown by the target of an invocation."

Este erro é gerado pelo MS Excel como resultado do Blue Prism acionar sua funcionalidade. Isso pode ocorrer pelos seguintes motivos:

• Há uma versão não compatível do Microsoft Office instalada.
  • Há uma versão não compatível/corrompida do .NET Framework instalada.
  • A configuração de Culture Info dentro do Excel VBO não é correspondente à configuração de região necessária para você. Está definida como "en-US" por padrão.
  • O Processo está sendo executado em um perfil de usuário Blue Prism incorreto que não consegue abrir arquivos Excel, identificar elementos de aplicativo e assim por diante.
  • A instalação do .NET Framework está corrompida.

Como resolver o problema

Confira as opções a seguir para resolver o problema:

• Verifique se há uma versão não compatível do Microsoft Office instalada. Em caso afirmativo, atualize para uma versão compatível.
  • Verifique se há uma versão não compatível do .NET Framework instalada. Em caso afirmativo, atualize para uma versão compatível.
  • Verifique se a configuração Culture Info no Excel VBO está definida como "en-US". Se estiver, altere para a configuração regional necessária para você.
  • Verifique se seu Processo está sendo executado em um perfil de usuário incorreto. Em caso afirmativo, inicie-o no contexto de um usuário Blue Prism válido.
  • Desinstale o .NET Framework e reinstale-o.

https://help-pt.blueprism.com/Automation-Design/Studio/Code-Stages/1480007922/Como-corrigir-o-erro-Uma-exce%C3%A7%C3%A3o-foi-acionada-pelo-destino-de-uma-chamada-ao-executar-um-Processo.htm

==========================================================

Espero que ajude.

[]'s,

Fabio I.

esse erro aconteceu comigo. meu sistema operacional e o meu office estão em en, eu fiz o download novamente do pacote em idioma "inglês" e não tive mais esse erro