Bom dia!!
Estou tentando realizar a instalação do Mysql no Windows, porém está apresenta seguinte erro:
Por favor, alguém poderia ajudar??
Bom dia!!
Estou tentando realizar a instalação do Mysql no Windows, porém está apresenta seguinte erro:
Por favor, alguém poderia ajudar??
Olá, Roger, tudo bem?
Poderia fornecer mais detalhes do seu problema?
Aguardo o seu retorno!
Bom dia, Danielle!
Segue mais detalhes do problema abaixo
É a primeira vez que você tenta instalar o MySQL? Sim
Qual a versão você utilizou para realizar a instalação, foi mysql-installer-web-community ou mysql-installer-community ? Estou instalando mysql-installer-web-community para Windows.
Obs: estou seguindo o passo a passo do professor
Certo Roger, antes de tentar novamente a instalação, indico que você verifique se existe resquicios na sua máquina das primeiras tentativas de instalação, caso tenha, indico que você realize a desinstalação dessas ferramentas para tentar novamente uma instalação.
Outro ponto que você pode verificar também, é se na pasta arquivos de programas foi criada alguma pasta MySQL:
Caso não exista nada do MySQL na sua máquina, indico que você baixe e instale a versão mysql-installer-community.
Caso ocorra novamente algum erro, você pode tirar um print da sua tela e disponibilizar aqui.
OI pessoal boa tarde eu tbem to com um problema na alura tentando instalar e aparece um monte de coisa na instalação!
ai cliquei em reconfigure
apareceu isso
digita a o user name e a senha e aparece isso
nem a opçao next e qdo clica em check acaba nao indo...
eu agradeço se puderem me ajudar