1
resposta

Falha na continuidade da aula, e de conteúdo citado no vídeo.

Aula 01 video 05 Ajustando a tabela, a instrutora informa que no próximo vídeo Na próxima aula, veremos algumas informações importantes sobre macros e sobre como vamos salvar o nosso aquivo, porém não existe essa aula o ultimo vídeo da aula 01 e o vídeo 05 e não ha informação de como salvar os arquivos da macro nem textos com a explicação, ha uma falta de consideração com alunos que estão tentando fazer esse curso porem sem continuidade. No texto da aula também não há solução. Aguardo resposta do moderador . Problema persiste da reclamação do dia 21/06/2019.

1 resposta

Olá Leandro tudo bem com você??

Bom começo pedindo desculpas pelo problema citado e informo que estamos resolvendo essas questões relacionadas a Excel. No momento existe uma regravação com outro instrutor acontecendo e ampliação do conteúdo de Excel sendo feita! Pedimos um pouquinho mais da sua paciência e compreensão. =) Muita coisa bacana está chegando em breve!

Ainda assim entendemos a frustração gerada e caso você se sinta prejudicado de alguma forma, fique à vontade para conversar sobre o problema com o nosso time de atendimento em contato@caelum.com.br.

Espero ter te ajudado e qualquer coisa só voltar aqui tá bom?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software