1
resposta

Falha na Conexão

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Coloconda ou não o nome e a senha ele dá a mesma mensagem.

1 resposta

Olá Igor! Bom dia.

Pelo que entendi, você está enfrentando um problema de falha na conexão ao integrar o Azure DevOps com o GitHub. É importante garantir que a conexão entre os dois serviços esteja corretamente configurada para que você possa buscar o código-fonte do GitHub durante a compilação.

Uma possível solução para esse problema é verificar se a autorização entre o Azure DevOps e o GitHub foi concedida corretamente. Certifique-se de que você seguiu todos os passos da aula/exercício e que você inseriu corretamente o nome de usuário e senha do GitHub durante a configuração da conexão.

Além disso, verifique se você possui as permissões necessárias no GitHub para acessar o repositório desejado. Se você estiver utilizando uma conta com permissões limitadas, talvez seja necessário solicitar acesso ao repositório ou atualizar suas permissões.

Caso você já tenha verificado esses pontos e o problema persista, pode ser útil revisar o processo de configuração da conexão entre o Azure DevOps e o GitHub. Certifique-se de seguir cada etapa cuidadosamente, conferindo se todas as configurações estão corretas.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software