Boa tarde!
Não estou conseguindo iniciar servidor Tomcat ou acessar localhost.
Surge a seguinte mensagem no cmd e logo em seguida some.
WARNING: Using java from path DEBUG: PENTAHOJAVA_HOME= DEBUG: PENTAHOJAVA=java.exe
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde!
Não estou conseguindo iniciar servidor Tomcat ou acessar localhost.
Surge a seguinte mensagem no cmd e logo em seguida some.
WARNING: Using java from path DEBUG: PENTAHOJAVA_HOME= DEBUG: PENTAHOJAVA=java.exe
Oi Thiago, tudo bem?
Poderia me mostrar suas variáveis de ambiente criadas, por gentileza?
Fico no aguardo :)
Oi Maria, tudo bem e você?
Consegui resolver criando uma variavel de ambiente.
JAVA_HOME.
Consegui acessar a pagina da PENTAHO.
Obrigado.