Estou desenvolvendo uma pagina de estudo e não encontro o erro, meu codigo HTML não esta aceitando o CSS que atrelei a ele. Ja troquei a ondem entre "rel" e "href" e nada... os nomes dos arquivos estao corretos. Alguem pode me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou desenvolvendo uma pagina de estudo e não encontro o erro, meu codigo HTML não esta aceitando o CSS que atrelei a ele. Ja troquei a ondem entre "rel" e "href" e nada... os nomes dos arquivos estao corretos. Alguem pode me ajudar?
Olá! Posta aqui o trecho do pra vermos como está a importação
Fala Janaina, tudo bem? Espero que sim!
Pode mandar o código html completo e uma print mostrando a estrutura da pasta do seu projeto? (Mostrando onde está o arquivo css e onde está o arquivo html)
Aguardo o retorno!
Falha do CSS
HTML
O projeto...
Janaina, o que acontece é que, na tag link você passou o caminho errado para o atributo href, nesse caminho você informa que o arquivo está dentro de uma pasta css, sendo que essa pasta não existe, então você pode remove-la do caminho, assim ficando a tag:
<link rel="stylesheet" href="YES_estilo.css">E para postar algum código aqui no fórum você pode utilizar crases, assim:
Resultado:
seu código aquiVocê deve colocar 3 crases antes, e 3 crases após o código.
Espero ter ajudado, abraços e bons estudos :D
Muito obrigado Mateus!!! Nao havia me atentado a isso :)