2
respostas

Falha de Login no Portswigger

Eu cadastrei meu e-mail e senha no portswiegger, mas o site sempre me devolve a mensagem de "falha no login". Depois, eu tentei uma segunda opção de enviar que esqueci senha. Eles me mandaram um e-mail para mudar de senha e assim fiz. Porém, continua com o mesmo erro. O portswigger nao aceita minha senha de jeito nenhum! ja conferi varias vezes e sei que a senha está correta

2 respostas

Olá Lívia, tudo bem?

O Portswigger te passa uma senha específica para o primeiro acesso, somente depois que você pode trocá-la.

Para acessar ela, no email em que você cadastrou, irá chegar um email da "hello@portswigger.net", onde em "Complete your registration", clique no link indicado:

Email da Portswiger com o seguinte conteúdo: "Complete your registration. Thank you for your request to register with our website. Click here to complete your registration. Here are some of the resources available to use as part of your registration:"

Feito isso, você será redirecionada para uma página com uma senha para ser copiada e em seguida, você pode fazer o login utilizando ela:

Página da portswigger com o seguinte: "Your account password. To access your account, simply copy your password bellow and login. Do not refresh as you will not be able to revisit this link."

Espero que tenha ajudado e, qualquer coisa, estamos à disposição!

Abraços e bons estudos 😄


Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

eu fiz exatamente isso, mas quando cliquei apareceu como se eu pudesse redefinir a senha, quando redefini, eles não aceitaram.