Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Falha ao conectar no banco de dados

Fiz exatamente a mesma coisa que no vídeo (umas 5x kkk) e ele fala que o banco de dados não foi autorizado a conectar. Um certo momento (depois de clicar em todos os botões) consegui ter acesso ao banco de dados, mas ele sempre gera um erro diferente. Ou fala que não foi gerado wp-config. Ou ele diz que não teve autorização do arquivo de create.

To demorando mais pra conseguir subir o site do que pra fazer...

2 respostas

Mais informações sobre o erro:

Unable to connect the user [id15203157_wp_069e1ccf883aa9e19b82bda6fdbce9dc] to the host [localhost]. The server error response was: ProxySQL Error: Access denied for user 'id15203157wp069e1ccf883aa9e19b82bda6fdbce9dc'@'2a02:4780:bad:f00d::18' (using password: YES)

solução!

O que eu fiz: Troquei a senha (sem fechar a página de instalação do duplicator). Aí ele conseguiu acessar. Mas não consegui subir o site. O backup do meu site ocupa todo o espaço disponível e por isso o serviço de hospedagem não consegue gerar um wp-config. Eu tinha salvo o wp-config antes de excluir e tentei subir ele depois da instalação (já que não tava conseguindo gerar um novo) e recebo um aviso que não é possível subir já que o armazenamento já foi todo usado. (y)