Estou com problemas para iniciar o server no terminal, o mesmo aparece que houve uma falha ao compilar e abre uma pagina do navegador com o titulo de "Error" e "Cannot GET /" no corpo.
Já tentei reinstalar o node e o npm, mas não resolveu.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com problemas para iniciar o server no terminal, o mesmo aparece que houve uma falha ao compilar e abre uma pagina do navegador com o titulo de "Error" e "Cannot GET /" no corpo.
Já tentei reinstalar o node e o npm, mas não resolveu.
Fala aí Aline, tudo bem? Poderia postar o erro completo? Ficaria mais fácil tentar lhe ajudar.
Fico no aguardo.
O erro ocorria ao tentar usar o npm recomendado para a aula, tentei desinstalar e instalar novamente e também tentei seguir alguns tutoriais e nada resolveu. Atualmente eu instalei a versão mai recente do npm e tem funcionado até então , por isso não consigo te passar o que mais aparecia.
Agradeço a atenção, vou marcar a pergunta como resolvida. :)
Magina, fico feliz que tenha conseguido prosseguir.
Desculpa pela demora, acabei arquivando o email e não vi sua resposta. Só vi agora pois estou dando uma repassada nas dúvidas que participo.
Abraços e bons estudos.