1
resposta

falha ao atualizar o banco

ola, eu recebo o seguinte erro ao tentar mudar o meu banco: To change the IDENTITY property of a column, the column needs to be dropped and recreated. eu apaguei a coluna id do banco e mesmo assim o erro persistiu, mudei o nome do id na classe e mesmo assim nada, o que eu faço quando ocorrer esse erro?

obs: por favor tentem me responder o mais breve possivel, ainda tenho topicos sem resposta.

1 resposta

Boa noite. Tu criaste uma nova migração após a exclusão do campo id? Talvez esse tenha sido o problema. Eu acho que uma solução seria criar uma migração para que o EF exclua a coluna Id e reflita essa alteração.

Outra solução poderia ser remover a migração atual. A que contém a definição para Id e recriá-la sem esse campo. Tu podes usar o comando

Update-Database <migração antiga>

para defazer uma migração já aplicada ao banco de dados e em seguida use o comando

Remove-Migration

que removerá a a migração atual. Logo em seguida crie uma nova migração. Mas agora sem o campo Id.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software