3
respostas

Falha ao acessar pelo Load Balancer

Olá, boa noite,

Por favor, peço ajuda para identificar porque ao acessar pelo Load Balancer acusa a seguinte falha:

The connection has timed out

The server at lb-webcadastro-1792991669.us-east-1.elb.amazonaws.com is taking too long to respond.

    The site could be temporarily unavailable or too busy. Try again in a few moments.
    If you are unable to load any pages, check your computer’s network connection.
    If your computer or network is protected by a firewall or proxy, make sure that Firefox is permitted to access the Web.

Se eu acessar os hosts pelo IP de cada um diretamente, funciona perfeitamente, porém não consigo através do link do LB.

Se precisarem de mais alguma informação só me dizerem, pois apesar de hoje o processo de confgiuração estar bem diferente do apresentado na aula, fiz o máximo para achar os locais e deixar igual o do professor, bem... eu acho k

3 respostas

Oi Elder

Será que não é o Security Group que está barrando o acesso? Talvez seja o caso de colocar um inbound IP rules

Olá Otávio,

Muito obrigado pelo retorno! No caso, pelo o que entendi, eu inseri no Inbound do Load Balance as mesmas confs do Outbound, fiz o teste e funcionou, seria isso mesmo?

Inbound rules (1/1)

| Name| Security group rule ID | IP version |Type |Protocol|Port range|Source |Description|

| – | sgr-0d5fba6882a5490d5 | IPv4 |HTTP |TCP |80 |0.0.0.0/0|– |

Outbound rules (1/1)

| Name| Security group rule ID | IP version |Type |Protocol|Port range|Source |Description|

| – |sgr-0cabe78700c5b91f4 | IPv4 |HTTP |TCP |80 |0.0.0.0/0|– |

Isso mesmo Elder,o security group estava barrando o outbound e por isso estava dando "is taking too long to respond"

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software