3
respostas

falha ao abrir download de projeto

Não consigo abrir o projeto que segue para os alunos em download

3 respostas

Oi, Rafaiele. Tudo bem?

O arquivo é um arquivo do próprio Figma, e pode ser importado nele. No canto superior direito da página inicial do dashboard, há um botão para criar arquivos, ali tem a opção Import também, é com ela que você vai importar esse arquivo. Nesse processo ocorre algum erro?

Aguardo o retorno!

Oi, Leonardo. Tudo bem?

Ainda estou quebrando cabeça. Segui o caminho que me indicou pelo Figma e aparece a mensagem de que não suportar o formato do arquivo (Unsupported file format) . Tem outra coisa que posso fazer?

Certo. O arquivo que você precisa importar é o Rabiscos.fig. O projeto vem compactado em uma pasta, e esse arquivo está dentro da pasta Figma-Rabiscos. Então, ao achar o Rabiscos.fig, você pode copiar e colar* ele em uma pasta sua. Depois, é só fazer o processo que eu disse anteriormente no Figma.

Copiar e colar: Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo e selecione "Copiar", depois, vá até qualquer pasta (ou seu Desktop), botão direito e colar.

Qualquer coisa me avise! =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software