1
resposta

Falando sobre a Governança onde Trabalho

Falando um pouco onde eu trabalho!

Trabalho em uma unidade Hospitalar do Estado gerenciado por uma empresa filantropa, é um pouco delicado falar sobre este assunto, pois este termo "Governança de T.I" é meio que complexo no ambiente hostil onde vivo onde a politica é um tanto quanto predominante. Somos uma equipe pequena, meio que eu sou o "Líder" da equipe e tento melhor nos adaptar ao ambiente, no âmbito de equipe até que nos damos bem, pois tento sempre expor tudo que acontece do dia-a-dia pra todos e comunicação é o fator crucial para "nossa sobrevivência". Aqui é o lugar perfeito para se ganhar experiência de Softskills. No mais é só isso que tenho a dizer.

"meio que foi só um desabafo! kkkk"

1 resposta

Olá, Esdras!

Agradecemos por compartilhar sua resposta conosco, mesmo que pra você este seja um assunto delicado.

Parabéns por seu empenho neste curso de Governança.

Em caso de dúvidas, comentários e sugestões, abra um tópico aqui no fórum para que outros colegas ou equipe Alura possam ajudar.

Bons estudos!

Esdras, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software