Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Faixa etária - impulsionamento

No curso, percebi que na hora de colocar a faixa etária para o impulsionamento, foi determinado uma faixa mais estreita (23 anos a 30, se não me engano) e não ficou tão claro pra mim o motivo disso. Se eu colocar uma faixa etária mais ampla, é ruim? Vai prejudicar o meu alcance?

1 resposta
solução!

Oi Maria Luiza,

O ideal é você definir essa faia etária ao pensar em quem é o seu público alvo. Ainda que um produto ou serviço atenda diferentes faixas etárias, é recomendado fazer um anúncio para cada público, até mesmo para ver qual tem mais retorno.

Você pode criar um anúncio considerando 18 a 45 anos, por exemplo, mas será que a comunicação vai impactar da forma que você espera as diferentes ideias?

Essa é uma resposta que a gente só consegue ter depois de fazer testes,

Espero ter ajudado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software