1
resposta

Failed to save 'App.js': Insufficient permissions. Select 'Retry as Admin' to retry as administrator.

Sempre que salvo o projeto recebo essa mensagem pedindo permissão ao adm para dar o save.

1 resposta

Olá, Lucas!

Parece que você está enfrentando um problema de permissões ao salvar o projeto no React Native. Essa mensagem de erro indica que você não possui permissões suficientes para salvar o arquivo 'App.js'.

Uma possível solução para esse problema é executar o seu editor de código como administrador. Dessa forma, você terá as permissões necessárias para salvar o arquivo sem receber a mensagem de erro.

Para fazer isso, basta clicar com o botão direito do mouse no ícone do seu editor de código e selecionar a opção "Executar como administrador". Em seguida, abra o projeto no editor e tente salvar novamente o arquivo 'App.js'.

Caso essa solução não funcione, pode ser necessário verificar as permissões de acesso do diretório onde o projeto está localizado. Certifique-se de que você possui permissões de gravação nesse diretório.

Espero que essas dicas possam ajudar a resolver o seu problema de permissões. Se tiver mais alguma dúvida, é só me perguntar. Estou aqui para ajudar!

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software