3
respostas

Failed to preview report

Olá boa noite, está aparecendo o seguinte erro no meu relatório:
Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade
Já segui outros exemplos das respostas que foi dada para os alunos, coloquei outra expressão que o professor falou, mas aparece o mesmo erro.

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
3 respostas

Ei! Tudo bem, Isabela?

Poderia, por gentileza, trazer mais detalhes de como está a sua expressão? Siga este guia para trazer as informações, ele mostra exatamente o que precisamos saber para conseguir te ajudar da melhor forma e com outras soluções do que já testou.

Fico no aguardo e bons estudos!

Olá boa noite! Segue o comando que está sendo utilizado:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade
Tentei outros comandos também, alguns que eu vi aqui de respostas dos professores.

Att

Ei, Isabella! Tudo certo?

Obrigada pelo retorno com mais detalhes.

Verifique se em Grupos de linhas na tabela está como Região e agrupado por Região. Clique em Região com o botão direito do mouse, depois em Propriedades do grupo > Geral.

Captura de tela do report builder com um design de tabela a mostra, com o grupo de linhas selecionado em região e suas propriedades aberta na janela ao lado. Nos campos região e agrupar em também estão destacados mostrando que é preciso estar com nome região;

Pois caso esteja outro nome nesses locais marcados, a busca pelos dados retornará um erro, por não existir de Região neles.

Espero que essa sugestão te ajude. E conte sempre com a nossa ajuda por aqui.

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!