1
resposta

Failed to create deployment: Post XXXXX i/o timeout - 2

ola mesmo inserindo as informações passada ainda apresenta o erro, poriam verificar se tem mais alguma coisa a fazer.

O instrutor pediu para trocar as linas de codigo, insereindo essas abaixo:

provider "kubernetes" {

host = module.eks.cluster_endpoint cluster_ca_certificate = base64decode(module.eks.cluster_certificate_authority_data)

exec { api_version = "client.authentication.k8s.io/v1beta1" command = "aws" args = ["eks", "get-token", "--cluster-name", module.eks.cluster_name] } }

porém mesmo assim apresenta o erro acima, será que alguém poderia me ajudar nessa questão, desde já agradeço.

1 resposta

Olá, Antonio.

Tudo bem?

Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida. Valeu :)

Pelo contexto que você compartilhou, parece que você está tendo problemas ao criar um deployment no Kubernetes usando o Terraform. O erro "Failed to create deployment: Post XXXXX i/o timeout - 2" indica que houve um timeout na comunicação com o servidor Kubernetes.

Uma possível causa para esse erro é que o Terraform não está conseguindo se autenticar corretamente no cluster do Kubernetes. Verifique se as informações de autenticação estão corretas, como o nome do cluster, o endpoint e o certificado do cluster.

Além disso, certifique-se de que você possui as permissões necessárias para acessar o cluster do Kubernetes. Se você estiver usando o AWS EKS, verifique se a sua instância do EKS foi criada corretamente e se você tem permissão para acessá-la.

Outra possível causa para o erro é um problema de conectividade entre o seu ambiente de desenvolvimento e o cluster do Kubernetes. Verifique se você possui acesso à internet e se não há nenhum firewall bloqueando a comunicação.

Se você já verificou todas essas informações e o erro ainda persiste, pode ser útil verificar os logs do Kubernetes para obter mais informações sobre o erro. Você pode usar o comando kubectl logs para visualizar os logs dos pods relacionados ao seu deployment.

Espero que essas dicas possam te ajudar a resolver o problema. Se tiver mais alguma dúvida, é só me dizer! Espero ter ajudado e bons estudos!