2
respostas

Failed to compile

Tem de fazer o docker-compose umas 5 vezes por em sempre o mesmo resultado!

de uma olhadinha nas fotos

me ajuda pfvrrr

2 respostas

Olá, Cristian!

Entendo que você está enfrentando um problema ao tentar compilar o docker-compose. Infelizmente, não consigo visualizar as fotos que você mencionou, mas posso tentar te ajudar mesmo assim.

Quando você diz que precisa fazer o docker-compose várias vezes e sempre obtém o mesmo resultado, pode ser que exista algum erro no seu arquivo de configuração do docker-compose.yml. É importante verificar se todas as configurações estão corretas, como nomes de serviços, portas, volumes, entre outros.

Além disso, é importante verificar se você possui as versões corretas do Docker e do docker-compose instaladas em seu sistema. Versões desatualizadas podem causar problemas de compilação.

Uma sugestão é verificar se há algum erro específico sendo exibido no terminal ao tentar compilar o docker-compose. Essas mensagens de erro podem fornecer pistas sobre o que está causando o problema.

Caso você tenha alguma dúvida específica sobre o conteúdo do arquivo docker-compose.yml ou precise de ajuda para interpretar os erros, fique à vontade para compartilhar mais informações. Estou aqui para te ajudar!

Espero ter ajudado e bons estudos!

vou tentar anexar as fotos nesse comentário

obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software