2
respostas

Faço contato pelo whatsapp

Meus contatos com os leads sao sempre pelo whatsapp, como posso criar essa relação mais estreita com o cliente antes de oferecer meus serviços??

2 respostas

Oi, Eliete! Tudo bem?

É ótimo saber que você quer estreitar o relacionamento com seus leads pelo WhatsApp. Uma boa estratégia é usar o método AEIOU que você está aprendendo. Aqui vão algumas dicas:

Pergunte sobre as atividades diárias dos seus clientes para entender melhor suas necessidades. Descubra como eles usam seus produtos ou serviços e quais são suas rotinas. Questione sobre o ambiente em que trabalham. Se você vende produtos para escritório, por exemplo, pergunte sobre o espaço deles e como ele poderia ser melhorado.

Tente entender como seus clientes interagem com outros produtos. Pergunte sobre experiências passadas e o que eles gostaram ou não. Além disso, conheça os objetos que eles usam no dia a dia e como esses itens atendem suas necessidades. Isso te ajudará a saber o que eles valorizam.

Por fim, conheça melhor o perfil do cliente e quem mais se beneficia dos seus serviços. Entender sua história e motivações pode fazer a diferença. Mostrando interesse genuíno e fazendo essas perguntas, você não só coleta informações valiosas, mas também constrói uma relação de confiança com seus leads, facilitando na hora de oferecer seus serviços.

Espero que isso ajude! Bons estudos!

Qualquer dúvida, não hesite em compartilhar no fórum.

Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como

Olá, tudo bem? Mas minha dúvida é como conseguir que o cliente interaja com essas perguntas? Eles mal me respondem o básico ou acabam demorando bastante pra responder. Eu mando mensagem semanal mas nao acho que a taxa de conversão tá satisfatória. O que fazer?