Vamos lá Henrique :)
Que bom que os dados do insights já estão disponíveis.
Achei interessante o trabalho da Rosangela!
Vou dar minhas sugestões:
Na postagem em que você fez falando dos marcadores de livros "Não são um mimo esses marcadores?", que tal se você contar alguma historinha, nem que seja curto, como por exemplo: Quando compramos um livro queremos ler ele logo, certo? Mas se não veio um marcador de página da editora ou livraria, como você marca em que página parou? Dobrando a orelha da página?
Queremos que o seu livro fiquei sempre novo e para isso, recomendamos esse marcador de página!
Está disponível em várias estampas. Confira.
Algo nessa linha... Tente colocar um problema que as pessoas podem enfrentar e depois apresenta a sua solução.
Gostei dessa: "Pense como ficaria linda a sua mesa nesse domingo =*"
Eu só enfeitaria um pouco mais: Domingo, dia de receber visitas para o tradicional almoço de família. Pratos deliciosos, e que tal dar um toque especial na sua mesa com esses guarnapos... (ai vc entra com o produto).
São opiniões muito humildes, tá?
Gostei das imagens, estão com boa qualidade, tanto as do face como as do Instagram.
Em geral, está bom, o que eu recomendaria melhorar é isso, invente cenários onde a pessoa possa visualizar a casa dela, a vida dela com esses objetos que podem deixar mais bonitos ou mais práticos.
No Instagram, use #. Pesquise perfis que falam de artesanatos também e veja quais # você pode adequar no seu perfil.
Qualquer coisa, estou por aqui.