Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Facebook / opção "Publicações" não funciona

Fiquei super animado com a opção Publicações do Face para poder fazer minhas publicações no melhor horário, mas aparece a seguinte mensagem para mim "Dados de quando seus fãs estão conectados não estão disponíveis." Fiquei de mãos atadas, pesquisei na internet e vi que outras pessoas tem o mesmo problema e o Face não deu retorno algum. As perguntas dos usuários tem mais de 1 ano! Como proceder =( ?

5 respostas

Oi Henrique,

Qual é a fanpage?

Você já fez algumas publicações? Pois criei uma recentemente, há menos de um mês, tem várias postagens e o insights está disponível para mim.

Não sei se você já pesquisou, mas existem algumas referências que podem indicar os horários nobres para publicar, http://br.hubspot.com/blog/quais-sao-os-melhores-horarios-para-postar-nas-midias-sociais

Você pode usar como referência, até aparecer a opção do relatório para você :)

olá Priscila,

então por algum motivo funcionou agora rss. A página é Retalhosdaro, ficaria muito feliz em um feed back seu das postagens que tenho feito. Seria Istagram e Facebook. Quanto aos horários, tinha visto em uma das respostas dos exercícios das aulas um link para um infográfico. E gostei muito desse outro que vc mandou.

Aproveito a deixa para outra dúvida. Como devo proceder quando a compartilhar minhas publicações em outros grupos do facebook? Acho que os grupos não aceitariam muito bem eu todo dia compartilhando conteúdo.

solução!

Vamos lá Henrique :)

Que bom que os dados do insights já estão disponíveis.

Achei interessante o trabalho da Rosangela!

Vou dar minhas sugestões:

Na postagem em que você fez falando dos marcadores de livros "Não são um mimo esses marcadores?", que tal se você contar alguma historinha, nem que seja curto, como por exemplo: Quando compramos um livro queremos ler ele logo, certo? Mas se não veio um marcador de página da editora ou livraria, como você marca em que página parou? Dobrando a orelha da página? Queremos que o seu livro fiquei sempre novo e para isso, recomendamos esse marcador de página! Está disponível em várias estampas. Confira.

Algo nessa linha... Tente colocar um problema que as pessoas podem enfrentar e depois apresenta a sua solução.

Gostei dessa: "Pense como ficaria linda a sua mesa nesse domingo =*"

Eu só enfeitaria um pouco mais: Domingo, dia de receber visitas para o tradicional almoço de família. Pratos deliciosos, e que tal dar um toque especial na sua mesa com esses guarnapos... (ai vc entra com o produto).

São opiniões muito humildes, tá?

Gostei das imagens, estão com boa qualidade, tanto as do face como as do Instagram.

Em geral, está bom, o que eu recomendaria melhorar é isso, invente cenários onde a pessoa possa visualizar a casa dela, a vida dela com esses objetos que podem deixar mais bonitos ou mais práticos.

No Instagram, use #. Pesquise perfis que falam de artesanatos também e veja quais # você pode adequar no seu perfil.

Qualquer coisa, estou por aqui.

Muito Obrigado Priscila pelo Retorno, ótimas dicas =D!

Valeu Henrique!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software