No Excel Online, o arquivo já é salvo automaticamente na Nuvem, na conta da Microsoft do usuário logado.
No Excel para desktop, devemos selecionar a aba "Arquivo" > "Salvar Como" > "OneDrive" (O usuário deve estar logado na sua conta da Microsoft).
No Excel Online, o arquivo já é salvo automaticamente na Nuvem, na conta da Microsoft do usuário logado.
No Excel para desktop, devemos selecionar a aba "Arquivo" > "Salvar Como" > "OneDrive" (O usuário deve estar logado na sua conta da Microsoft).
Olá Eduardonrvalle, tudo bem?
Agradeço por compartilhar seus aprendizados com a comunidade Alura.
Sim, no Excel Online, os arquivos são salvos automaticamente na nuvem. Já no Excel para desktop, o processo é um pouco diferente, mas ainda assim simples.
Ótimo que você conseguiu entender o processo! Dica: No Excel para desktop, você também pode ativar a salvação automática ao salvar no OneDrive, assim suas alterações ficam sempre atualizadas na nuvem sem precisar salvar manualmente.
Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!