2
respostas

Faça como eu fiz: Saindo da zona de conforto

Bom dia,

Estou sempre saindo da zona de conforto. Porem como sou comunicativa, tenho sempre uma explicação do que tenho duvidas, e mesmo timidamente em local novo de trabalho, procuro entender, aprender e sugerir. Me arrisco para meu melhor desenvolvimento na função a qual estou exercendo. Percebo que faz muita diferença,, vencer os medos e partir para o conhecimento de uma forma correta. Perguntando a quem domina.

2 respostas

Olá, Solange! Tudo bem?

É inspirador ver como você está engajada em sair da sua zona de conforto e buscar o crescimento pessoal e profissional! A maneira como você se coloca em situações novas, mesmo com timidez, e busca aprender e contribuir é realmente a essência de adotar uma mentalidade de crescimento.

Continuar a se comunicar abertamente sobre suas dúvidas e aprendizados, como você já faz, também é crucial. Isso não apenas ajuda no seu próprio desenvolvimento, mas também pode inspirar e ajudar outros ao seu redor a fazerem o mesmo.

Bons estudos!

Esse exercício de sair da zona de conforto é crucial em todas as áreas das nossa vida, não existe crescimento no conforto.