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Faça como eu fiz: Redefinição do Desafio

Após a primeira etapa, de observação e empatia, realizaria a organização dos dados obtidos com essas pesquisas, iria categorizar os problemas e então, através dos 5 porques, ir explorando a fundo a causa raiz de cada problema.

No caso da Gatitto, por exemplo, após externalizar e estruturas as descobertas, eu focaria em um primeiro momento em melhorar a organização e estrutura da loja, para otimizar os serviços prestados, e criar um ambiente de mais confiaça e menos estresse para os animais e seus tutores, a após essa reestruturação da loja, realizaria um dia de reinauguração com diversas promoções especiais e entrega de cartões fidelidade para começar o processo de fidelização, divulgação e indicação boca a boca dos clientes.

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Oii, tudo bem?

Daniela, seu plano para a Gatitto tá ótimo! Você organizou bem os dados, focou na experiência do cliente e propôs uma estratégia de reinauguração inteligente. Sua abordagem centrada no usuário é excelente.

Parabéns!

Um abraço e bons estudos.