Quando se tem um negócio é muito importante estar atento para resolver os problemas, por isso é importante se organizar antes. Desta forma eu faria da seguinte maneira:
Me perguntar por quê as coisas estão dando errado, ex.: Por que ninguém entra na minha loja? Por que as pessoas se sentem desconfortáveis aqui? Por que os clientes escolhem outras lojas?
Tentar responder essas perguntas de acordo com o que está acontecendo no momento: Pode ser que não seja tão chamativa. Ela deve estar desorganizada, isso pode afastar as pessoas. A loja não tem tanto investimento quanto as outras, isso faz com que as pessoas vá embora mais rápido e/ou prefiram outras lojas.
Organizando os problemas e pensando em soluções, iria pensar em maneiras de melhorar a situação aos poucos: Poderia encontrar um jeito de melhorar a estrutura da loja, deixar mais chamativa e confortável, além de divulgar o local nas redes sociais com estratégias atraentes. Sempre pensando no bem-estar do cliente e se colocando no lugar dele para evitar frustrações. Pensando nisso, também iria incluir um formulário do quão satisfeito o cliente estaria com o ambiente e com o serviço feito pela organização.